Parizi Jeans for Kids participa do Rio Fashion Kids

Evento beneficente que tem como tema “Por um mundo mais doce!” será dia 12 de outubro no Windsor Barra Hotel (RJ)

Referência em jeans infanto-juvenil, a Parizi estará na passarela do Rio Fashion Kids, desfile que ocorrerá em prol de crianças portadoras de câncer de quatro entidades beneficentes. Sob o tema “Por um mundo mais doce!” as coleções de Verão 2014-15 de várias marcas serão apresentadas por modelos e atores e atrizes mirins. Luigi Montez, que pode ser visto no programa “Tem criança na cozinha”, do canal Gloob, da Globo, desfilará para a grife paulista. O ator inclusive estrelou o look book Parizi dessa última coleção.

A Primavera-Verão 2014-15 Parizi Jeans for Kids está bem sintonizada com os temas Doces e Guloseimas que nortearão o desfile, uma vez que as peças de tonalidades açucaradas ganham destaque. São calças skinny, shorts, saias e coletes para elas e bermudas, shorts e calças para eles. Tudo com lavagens modernas, desgastadas, sem contar as peças candy color já citadas.

“Para nós da Parizi é importante participar de um evento como esse que não apenas divulga a moda infanto-juvenil como também auxilia e torna melhor a vida de muitas crianças”, diz Carla Nabhan, do marketing da empresa.

0133-LCM-PariziJeansForKids-LuigiMontez

* Crédito das Fotos: Rodrigo Soares / Agência Cintra.

Serviço:

Parizi Jeans for Kids/Rio Fashion Kids

Data: 12 de outubro

Horário: 15h

Local: Windsor Barra Hotel – Av. Lucio Costa, 2630, Barra da Tijuca, RJ

www.parizijeans.com.br

Sobre a Parizi Jeans For Kids

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.

Fonte: Lilica Cesar de Mattos – (11) 3082-3251.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui