Parque Patati Patatá estreia novos episódios no Discovery Kids

Parque Patati Patatá

Até dia 17, canal infantil exibirá episódios inéditos da segunda temporada do programa dos palhaços mais amados do Brasil 

O canal Discovery Kids iniciou nesta semana a exibição de novos episódios da segunda temporada do Parque Patati Patatá, grande sucesso do canal infantil desde sua estreia.  Todos os dias, de segunda a sexta-feira, um novo episódio, com duração de meia hora, irá ao ar às 10h30 – com reprise às 19h05.

A maratona chega ao fim na sexta-feira, dia 17, com um episódio sobre os preparativos para uma viagem à praia. Faz um calorão no Parque e a turma decide aproveitar o dia de sol no litoral, mas Patatá não quer ter o trabalho de arrumar os guarda-sois e os lanches. Como quem não quer nada, ele vai passando todas as suas tarefas para o Patati que, ao descobrir a artimanha, tem a ideia de fingir que está doente para que Patatá assuma responsabilidades.

Sucesso em toda a América Latina, o Parque Patati Patatá reúne crianças e bonecos em aventuras que têm como palco um parque colorido, arborizado e visitado por diversos personagens divertidos. Patati Patatá dividem a cena com o robozinho Quasi, que tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa, a avestruz Nutrícia, uma chef de cozinha que faz lanches saudáveis em seu próprio food truck, além de um animado grupo de crianças. Mas para atrapalhar as brincadeiras, surgem os planos maléficos de Azedo Azedume, o vilão ranzinza que mora no vulcão. Juntos, os personagens do Parque recorrem à música e dança para interagir e buscar soluções.

Criada por Rinaldi Faria, o programa é uma coprodução entre o Discovery Kids e a Rinaldi Produções dirigida por Alberto Torrieri e Igor Faria. O Parque Patati Patatá vai ao ar de segunda a sexta, às 10h30 e às 19h05, aos sábados, às 8h30 e 18h, e aos domingos, às 8h30, no canal Discovery Kids, e todos os sábados, às 10h, no SBT.

Fonte: 80 Comunicação – Jorge Santana.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui