Páscoa 2019: Kopenhagen aposta em licenças e mais recheio

Com 16 lançamentos, marca aposta em portfólio sofisticado e inovador para celebrar a data mais gostosa do ano

A Páscoa está chegando e a Kopenhagen está cheia de novidades para tornar a data ainda mais especial. Buscando sempre inovar e surpreender o paladar dos consumidores, a marca apresenta um portfólio de 51 produtos, sendo 16 lançamentos, com grande variedade de preço e combinações deliciosas de sabor.

O grande destaque deste ano é a linha Exagero. Com quatro novos sabores, a categoria apresenta produtos únicos, com 140 gramas de recheio na casca – o dobro se comparado aos outros produtos de linha -, e que proporcionam uma deliciosa experiência sensorial ao consumidor.

Dentre as novidades, a nova linha apresenta as opções: Ovo Exagero Palha Italiana, Ovo Exagero Nhá Benta Avelã, Ovo Exagero Pão de Mel e Ovo Exagero Frutas Vermelhas com Amêndoas. “Depois de entender as necessidades dos nossos consumidores, que buscam por mais recheio e mais experiência de sabor, resolvemos criar esta linha e estamos muito felizes com o resultado. No Ovo Exagero Frutas Vermelhas com Amêndoas, por exemplo, é possível encontrar pedacinhos de frutas e de amêndoas. Um verdadeiro exagero de sensações” revela Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Atenta às novas tendências de mercado, a Kopenhagen também traz de maneira inovadora e com a cara da marca um ovo que promete arrancar suspiros: o Ovo Essence Ruby. Novidade que surpreendeu o mundo todo e que acaba de chegar ao Brasil, o Ruby é um novo tipo de chocolate, assim como o amargo, ao leite e o branco, mas com uma experiência de sabor diferente. Sua cor e sabor são naturais, sem qualquer adição de frutas ou corantes e o sabor não é amargo, nem doce, mas uma mistura de frescor e aroma frutado com a cremosidade do chocolate. O Ovo Essence Ruby traz combinação inusitada do novo chocolate ruby com chocolate amargo, nibs de cacau e amêndoas. Acompanha pérolas Ruby: gotas de chocolate amargo cobertas por chocolate Ruby.

Já a linha Clássicos, que representa cerca de 40% do faturamento da marca, apresenta dois novos sabores para celebrar a data. O Língua de Gato – queridinho do público – agora, ganha as versões Ovo Língua de Gato Avelã, ovo Língua de Gato com recheio cremoso sabor avelã acompanhado de Língua de Gato recheada sabor avelã e Ovo Língua de Gato Extra Cremoso, chocolate ao leite com um percentual maior de leite, que proporcionam mais sabor e cremosidade. Opções certeiras para quem não pretende errar no presente.

KEEP KOP VIROU OVO!
Sucesso de vendas da Kopenhagen, o Keep Kop também ganhou a sua versão de ovo de Páscoa. Com embalagem similar ao produto original, os fãs da marca poderão degustar até dois sabores da linha em um único ovo: ½ ovo cookie rum e ½ ovo caramelo flor de sal. Acompanha krispy kop (flocos de arroz cobertos com chocolate). Ótima opção para presentear o amigo-chocolate.

FIGURAS E INFANTIL
Para quem deseja fugir dos ovos tradicionais, a linha Figuras pode ser uma ótima opção de presente. Com preços mais acessíveis, os produtos trazem uma proposta diferente e têm a cara da Páscoa. O destaque deste ano são os Tabletes Artesanais, que trazem quatro tipos de sabor: chocolate ao leite com macadâmia caramelizada, chocolate ao leite com pistache, chocolate amargo com caramelo e flor de sal e chocolate ao leite com coco caramelizado.

Para os pequenos, a Linha Infantil apresenta lançamentos mais do que especiais. Quem é fã do Lingato, mascote infantil da marca, vai adorar o Ovo Lingato, que acompanha uma lancheira exclusiva do gatinho. Agora, ele poderá acompanhar os pequenos na escola e deixar a hora do recreio muito mais gostosa e divertida.

Já para aqueles adoram as animações da Disney, a novidade deste ano é o Ovo Disney Aladdin e o Ovo Disney Ducktales. Além do delicioso chocolate ao leite Kopenhagen, os produtos acompanham uma caixinha de som personalizada com os personagens do desenho, ideal para curtir uma playlist divertida em qualquer lugar.

E, para traduzir toda a sofisticação da marca, a Kopenhagen também reformulou todas as suas embalagens e apostou em ondas douradas metalizadas para dar mais movimento e destaque aos produtos.

Conheça o portfólio completo no site www.kopenhagen.com.br.

Fonte: PROS COMUNICAÇÃO – Camila Oliveira – (11) 3585-0158.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui