Páscoa da Universal Consumer Products traz Minions e Pets com Lacta

Produtos já estão nas principais gôndolas do varejo

Considerada a segunda melhor data para o varejo alimentar no Brasil, a Páscoa deve movimentar o setor em 2020. De olho nesta expectativa, a Universal Consumer Products lança, em parceria com a Lacta, líder em vendas por mais de 20 anos consecutivos, os ovos das marcas Minions e Pets.

Os lançamentos da Universal já estão nas gôndolas e vêm com surpresas exclusivas: o ovo dos Minions vem com um boneco dos personagens e o da marca Pets vem com um estojo.

Nossa expectativa é que a união da qualidade do chocolate Lacta com o presente de marcas da Universal amadas pelo público será determinante para a escolha do consumidor”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products. “Além disso, estamos nos aproximando do lançamento de ´Minions 2 – A Origem de Gru´, que chegará aos cinemas em julho deste ano, o que deve favorecer as vendas”, comemora Cristina.

Varejo está otimista
A expectativa para o varejo é de que a Páscoa de 2020 seja a melhor dos últimos quatro anos no varejo. O volume de mão de obra nas fábricas cresceu 16% e foram geradas cerca de 14 mil vagas temporárias diretas e indiretas na indústria brasileira de chocolates, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Amendoim e Balas (Abicab).

Fonte: Pub Comunica [Universal] – Bruna Valença- (11) 3031-0746.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui