Patati Patatá comemora 30 anos com casa cheia

A dupla Patati Patatá teve uma comemoração dupla neste sábado (12): Dia das Crianças e 30 anos de carreira. Foram dois shows, no Credicard Hall, em São Paulo, com a participação especial do criador dos palhaços, Rinaldi Faria, que recebeu uma homenagem do palco. Todo o roteiro do show estava voltado para a trajetória que ele percorreu até transformar a dupla no maior fenômeno infantil do país.

Patati Patatá é um sonho realizado de Rinaldi Faria, que, desde criança, sonhava em ser artista. Com muito esforço e trabalho árduo, o garoto, que foi mágico, palhaço, ator e apresentador, tornou-se um empresário bem sucedido e respeitado no ramo de entretenimento infantil.

Fenômeno infantil, os palhaços são recordistas na venda de CDs e DVDs, ganhador do Prêmio “Licença do Ano” na categoria Pré Escolar por dois anos consecutivos, disputando com gigantescas marcas e personagens internacionais.

“Todas as conquistas da dupla nestes 30 anos foram celebradas em companhia de fãs, companheiros e amigos. E agora iremos para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte”, diz Rinaldi Faria.

Fonte: 80 Comunicação – Vinícius Novaes – (11) 3722-4494 Ramal: 23.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui