Pela quinta vez, Estrela vence o prêmio Época Reclameaqui

estrela

Tânia Leão e Bruna Sotero, Supervisora e Consultora de Atendimento ao Cliente

Dividido em 92 categorias, o prêmio Época Reclameaqui teve 3,5 milhões de votos na edição deste ano. Foram aproximadamente 600 empresas inscritas, submetidas posteriormente a escolha popular por meio do portal do prêmio, cuja cerimônia de entrega realizou-se ontem, 16.

A iniciativa tem como objetivo incentivar o relacionamento entre empresas nacionais e seus respectivos consumidores, a fim de apurar os serviços prestados e estimular o desenvolvimento de melhorias.

Construir uma boa reputação é algo fundamental ao longo da trajetória de uma empresa, e a Estrela, aos 78 anos de história, reconhece a importância da qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Não à toa, foi eleita como a melhor fabricante na categoria de brinquedos, jogos e games, com 86% do total de votos computados.
Em um comunicado geral parabenizando a todos na empresa, Aires Fernandes, diretor de Marketing, enfatiza que “este prêmio vem coroar um trabalho que oferece aos nossos consumidores uma experiência única e positiva no contato com a Estrela. Tal experiência mantém a boa reputação da marca, revertendo percepções negativas e fidelizando clientes. Motivo de orgulho para toda companhia”.

Esta é a quinta edição em que a Estrela é eleita como a melhor fabricante nacional de brinquedos, consequência da união entre trabalho, compromisso e responsabilidade de todos os colaboradores que constroem, em equipe, a excelente reputação da empresa que faz parte da infância de muitas gerações.

Sobre a Estrela
Com 78 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.

Fonte: Primeira Página – Luiz Carlos Franco e Carolina Matheus – (11) 5908-8203.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui