Perdeu o 1º dia do EP Conect@ Brinquedo? Confira tudo o que rolou

Conteúdo está disponível no canal do EP Grupo no Youtube

Nesta segunda-feira, 29, foi o primeiro dia do EP Conect@ Brinquedo. Estrela, Xalingo e Fun apresentaram suas novidades e ocorreram conversas enriquecedoras sobre o setor. Criamos uma playlist com todo o conteúdo de hoje, que foi disponibilizado no canal do EP Grupo no Youtube.

Confira:

  • Synésio Batista da Costa, presidente da Abrinq, dá as boas-vindas e fala sobre o atual momento do setor de brinquedos.

  • Desde 1937 a Estrela está presente na memória de quem é ou foi criança, formando gerações na convivência com bonecas, carrinhos, jogos, massinha, pelúcias e outros brinquedos.

  • Atualmente, a Xalingo dispõe de um parque industrial capaz de oferecer uma variada linha de jogos e brinquedos, tanto em madeira, como em plástico com divisões de rotomoldados, injeção e sopro. Buscando uma diversificação industrial e com mais de meio século de atuação, a empresa possui em linha cerca de 850 produtos.

  • A Fun tem seu trabalho desenvolvido em diversas categorias de brinquedos, desde: produtos infantis de primeiras idades, instrumentos musicais, massinhas de modelar, brinquedos interativos, tecnológicos e de realidade aumentada. Sempre sem esquecer dos esportes e brincadeiras externas como: camping e praia.

  • Os serviços especializados de análise e consultoria da NPD Group ajudam varejistas e fabricantes a identificar tendências de mercado para tomar decisões comerciais mais inteligentes. Com escritórios em 27 cidades nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, auxiliam a medir, prever e melhorar o desempenho em todos os canais.

  • “O varejo do futuro”, com Héctor Núñez, CEO da Ri Happy/PBKids, e Alberto Serrentino, Fundador da Varese Retail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui