Perdigão celebra parceria com Disney em nova linha de empanados

São três sabores divertidos e nutritivos para variar as refeições do dia-a-dia

Os emblemáticos personagens Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta dão vida à linha Chicken Kids da Perdigão, que celebra parceria da marca com a Disney. Nas versões Chicken Tradicional, Queijo e Cenoura, os novos produtos são feitos de peito de frango e são fontes de ferro, zinco e vitaminas B1, B2 e B6, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento das crianças.

“O pioneirismo e a tradição de 25 anos da Perdigão na categoria de empanados para crianças não poderiam ser celebrados de melhor forma, a não ser pela parceria com uma das marcas mais amadas por esse público: a Disney”, explica Luciana Nicastri, gerente de produtos de marketing da BR. “Com essa linha, buscamos oferecer opções divertidas e nutritivas ao público infantil, que adora novidades principalmente quando relacionadas aos personagens que inspiram seus momentos de diversão”, completa a executiva.

Ideal para variar o cardápio dos lanches e refeições do dia-a-dia, a nova linha já pode ser encontrada em todo o país, em embalagens de 300 gramas.

perdigao

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, entre outras, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves. A empresa possui cerca de 105 mil funcionários, opera unidades industriais no Brasil e no exterior, além de 30 centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países.

SAC 0800 7028800

Fonte: Edelman Significa – Flávia Novaes e Jaqueline Januzzi – (11) 3066-7764 / 3060–3156.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui