Petz e Panini lançam álbum de figurinhas

Em parceria com a Editora Panini, a Petz acaba de lançar um álbum de figurinhas de cães e gatos para divertir, ampliar o conhecimento sobre a origem e características dos peludos queridos e possibilitar o acompanhamento do Programa Adote Petz!

O livro colorido tem 52 páginas com espaços para 272 figurinhas, entre elas 32 especiais (cromadas). São ilustrações de gatos e cachorros brincando, em postura de guarda, de caça, alegres, sérios, saltando, fazendo arte, respondendo a comandos ou em momentos de soninho, preguiça e contemplação.

Além das figurinhas fofas, os colecionadores encontram no livro informações sobre o jeitão, vontades e características de yorkshires, goldens, labradores, greyhounds, buldogues, poodles, beagles, chihuahuas, pastores, pugs, dachshunds, boxers, e felinos persas, siameses, mayne coon , ragdolls, siberianos, angorás, american curl, tonquineses, himalaios, devon rex, cornish, entre várias outras raças de cães e gatos.

A curadoria do livro ilustrado é da gerente técnica da Petz, Giuliana Tessari Borges, em parceria com a médica veterinária e jornalista Sílvia Corrêa, que incluíram espaços também para animais sem raça definida, os nossos amigos vira-latas!

O álbum reserva na contracapa espaço para que o colecionador cole uma fotografia do seu pet e o transforme na “figurinha” principal do livro ilustrado.

A publicação traz ainda informações e uma novidade tecnológica que permite o acompanhamento das adoções de cães e gatos feitas por meio do Programa Adote Petz.

Para conferir a notícia na íntegra, acesse: https://www.promoview.com.br/varejo/petz-e-panini-lancam-album-de-figurinhas-de-caes-e-gatos.html

Fonte: Promoview – 29/9/2019.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui