Phisalia completa 45 anos com expectativa de crescer 25%

Com investimento em fábrica, pesquisas, treinamento, canal ecommerce e ampliação das marcas, a empresa está otimista para 2019

Muito tem se falado em reaquecimento do mercado, apostas otimistas em diversos segmentos de atuação, as empresas vivem um clima bem promissor no país, mas, para isso ocorrer, vale destacar a proposta e incentivo de cada uma. Para a Phisalia, que completa 45 anos, em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha, SOULinda e licenciados, o investimento será pesado em várias áreas, por isso, prevê um crescimento ousado, na faixa de 25%. Em 2018, cresceu 19%, um número bem superior ao do mercado, que girou em torno de 2%.

Essa expectativa alta ocorre por conta de uma série de investimentos que a empresa já está fazendo, como por exemplo, a fábrica que recebe cerca de 2 milhões de reais. Além disso, a empresa projeta o lançamento de novas embalagens, fórmulas, pesquisas e solidificação com aumento das marcas que trabalham com co-branding, por exemplo, a Warner.

Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil, bem como detém a 2ª posição em shampoo e cremes dentais infantis.

Outro destaque da Phisalia é sua atuação nos princípios da Sustentabilidade, buscando o equilíbrio entre o ambiental, o social e o econômico. Inclusive a empresa tem participação ativa em projetos como, por exemplo, o Programa Empresa Amiga da Criança, da Fundação ABRINQ, entre outros.

Segundo o CEO da Phisalia, Eduardo Amiralian, o investimento em um novo posicionamento de mercado prova a maturidade da companhia. “Estamos ampliando nossa atuação saindo exclusivamente do público infantil e migrando para os jovens adultos com a linha de cabelos, SOULinda, trazendo neste produto o mesmo cuidado e carinho de sempre”. Essa é uma das novidades de 2019 que darão mais visibilidade ao nosso portfólio. Outro direcionamento importante é o canal de e-commerce que pulveriza as marcas, ampliando nossa presença no mundo digital.

Fonte: A Fonte Comunica – Júlia Leite/Roberta Santo – (11) 3294-8621.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui