Pimpolho lança coleção Snoopy™ em homenagem aos 65 anos da marca

Sapatinhos, bodies, meias, meias com sola e puericultura compõem o portfólio de produtos licenciados pela Peanuts

A Pimpolho, empresa brasileira especializada na fabricação de produtos infantis, em parceria com a marca Peanuts, detentora dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown, apresenta coleção temática. Famosos no mundo todo desde 1950, os personagens voltam à cena internacional com o lançamento mundial do filme ‘The Peanuts Movie’, em novembro desse ano, com estreia prevista para acontecer no Brasil em janeiro de 2016.

“Devido ao sucesso da parceria, que deu início no primeiro semestre desse ano, ampliamos nossa linha de produtos” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial da Pimpolho. Snoopy, Charlie Brown, Sally, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Schroeder, Linus, Chiqueirinho e Woodstock dão tom à coleção. Entre os lançamentos que chegam para completar o portfólio estão os bodies, as meias, as meias com sola e os livros de banho voltados para meninos e meninas de até três anos de idade.

7826-01 (5) 3

A diversão, que combina com Charlie Brown e sua turma, está traduzida nos produtos da marca: bodies com estampa frente e verso dão vida aos personagens, o babador com bolsa cata migalha permite que a sujeira não caia no chão, o kit de alimentação composto por colheres e prato que mudam de cor quando o alimento está quente, avisando as mamães qual a temperatura ideal para o bebê comer, são alguns dos itens que compõem a linha, além das sandálias Colorê, um tipo de calçado em PVC flexível aos movimentos dos pequenos que tornam a diversão mais prazerosa.

Para comemorar o aniversário de 65 anos do personagem, a Pimpolho apostou em uma coleção com a presença da marca Peanuts em 60% de seu mix de produtos. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy para desenvolver produtos que tenham sinergia com o dia-dia do principal público: os bebês e suas famílias. 

Sobre a Pimpolho

A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na fabricação de calçados infantis para crianças de até 3 anos e na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê.

A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Desde de 2014, além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.

A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO

www.pimpolho.com.br

SAC: (27) 2104-0555 

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Daniella Gibertoni e Patrizia Rigonati – (11) 3181-4722.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui