PlayStation escala influenciadores para time PS5 no Brasil

Eles terão o compromisso pelos próximos 6 meses de compartilhar com os seus seguidores todas as novidades do novo console PS5

O apresentador Tiago Leifert faz parte da equipe de influenciadores convocada pela Sony Brasil para vestir a camisa do “Time PlayStation” no Brasil. Crédito: Divulgação.

 

Tiago Leifert, Gabriel Medina, Fernanda Gentil, Projota, Bibi Tatto, Bruno Corrêa e a dupla do canal Coisa de Nerd (Leon e Nilce) foram convocados pela Sony Brasil para vestir a camisa do “Time PlayStation” no Brasil.

Todos devidamente apresentados no Instagram na sexta-feira (6 de novembro), eles terão o compromisso de fazer o meio-de-campo entre a marca e os seus mais de 32 milhões de seguidores (somados) pelos próximos 6 meses, passando a todos as novidades do novo console PS5, que será lançado no dia 19 de novembro no País.

Numa analogia da importância do papel da equipe em uma partida, esta seleção vai jogar e avançar em bloco, anunciando conteúdos que se complementam e que fazem sentido aos mais variados públicos de jogadores.

Fernanda Gentil reforça o time de influenciadores da ação. Crédito: Divulgação.

E, com seu time de licenciados no Brasil, a Vertical Licensing também faz tabela com a Sony Brasil no envio de produtos oficiais para amplificar a experiência do Time PlayStation em torno da marca de consoles mais vendida do mundo.

Mais notícias do setor aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui