PlayStation será uma das atrações do Rock in Rio

Cidade do Rock terá uma atração inédita: Game XP, a experiência épica dos games ao vivo

Nomeada como Game XP, a novidade nasceu através de uma parceria entre os organizadores de dois megaeventos do entretenimento, o Rock in Rio e a CCXP- Comic Con Experience.

Uma das principais atrações do evento será a arena PlayStation. Os fãs poderão testar alguns dos melhores jogos disponíveis para o PS VR e seu capacete de realidade virtual e poderão sentir o quão profundo pode ser a imersão do equipamento que será lançado no Brasil, oficialmente, no final do ano.

Além do VR, GT Sport estará presente, antes mesmo do lançamento mundial. Os jogadores poderão testar alguns modos do game e acelerarem por diversas pistas. Ou, para os fãs do futebol virtual, existirá a possibilidade de testar o novo PES 2018. O recém lançado Knack 2 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy serão as opções para os jogadores mais casuais.

Publicado por Game XP em Quinta-feira, 13 de julho de 2017

O estande PlayStation ficará dentro do espaço Game XP do Rock in Rio, que acontecerá na Arena Olímpica do Rio de Janeiro entre dos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Qualquer participante do Rock in Rio poderá visitar o espaço, que ocupará duas das arenas olímpicas.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP, justificou a ideia de unir duas grandes paixões do brasileiro em um mesmo local. “O Brasil movimenta 1,25 bilhão de dólares por ano no mercado de games, atrás somente dos EUA, Japão e China, e com tendência de crescimento. Estima-se que 59 milhões de pessoas jogam algo por aqui, seja em consoles, computadores ou smartphones. Isso representa 28% de toda a população do país. E agora esse público poderá contar com um evento de grande porte que vai oferecer a experiência definitiva em games”, afirma.

Fonte: Vertical Licensing – Claudia Archela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui