Polly Pocket comemora 30 anos

Microboneca criada por um pai de menina ganha uma versão próxima da original lançada em 1989

Polly Pocket está comemorando 30 anos! A miniboneca nasceu pelas mãos de Chris Wiggs em 1983, como um presente para sua filha Kate Wiggs. Para criar um universo para a pequena boneca, Chris usou a embalagem de um pó compacto e construiu uma casa para a Polly Pocket. A marca chegou oficialmente às lojas em 1989.

Com mais de 10 milhões de estojos de brinquedos compactos vendidos ao longo dos anos, a linha de produtos pode ser considerada nostálgica pelos millenials. “Muitos dos pais de hoje foram a geração que transformou Polly Pocket em um fenômeno, agora eles podem apresentar seus filhos ao mundo de Polly“, diz Hailey Sullivan, vice-presidente de marketing da Girls Toy Box Mattel. “Sabemos que os anos 90 estão ressurgindo, então é o melhor momento para trazer de volta os amados micro-playsets para as próximas gerações.”

Atualmente, a boneca também conta com histórias cheias de aventuras e emoções em uma série de TV, no ar pelos canais SBT e Discovery Kids. Os episódios inspiram meninas a serem mais capazes, corajosas e tenazes, assim como Polly Pocket e suas amigas.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa – Renata Igarashi – (11) 3323-3831.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui