‘Power Rangers: Dino Fury’ revela o primeiro Ranger LGBTQ+ da série

A 28a temporada da série Power Rangers, intitulada Power Rangers: Dino Fury, acaba de revelar uma estreia para entrar para a história da série de televisão.

Sem estragar muito a história do episódio 13 “The Matchmaker”, os fãs que deram uma olhada no episódio revelaram que Izzy, a Ranger Verde, saiu como o primeiro Ranger LGBTQ+. Esta revelação vem logo após o episódio introdutório de Izzy, onde ela declara: “Saias não são realmente minha praia”, enquanto ela denunciava o arquétipo da sociedade para uniformes femininos.

Este é um momento importante para a franquia e, como muitos já apontaram, já deveria ter acontecido. Uma das marcas registradas dos Power Rangers sempre foi sua diversidade e inclusão, e este é mais um passo em frente nesse sentido.

O produtor executivo de Power Rangers Dino Fury, Simon Bennett, respondeu algumas vezes aos comentários sobre o episódio, e quando alguém mencionou isso possivelmente como uma jogada de marketing, Bennett garantiu que não era o caso. “Eu garanto a você, não foi uma jogada de marketing. E sim, bem atrasada.”

Fonte: Hypebeast

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui