Primeira Gap Kids chega ao Brasil

A partir do dia 8 de maio, o público infantil terá um espaço exclusivo da GAP na capital paulista. A marca inaugura sua primeira loja Gap Kids no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, zona sul de São Paulo. Esta é a primeira operação da marca focada nas linhas Kids e Baby no País.

Com 170 m², a loja conceito receberá aproximadamente 10 mil peças para a abertura e terá novidades semanais. Com diversas coleções para o público, as peças são divididas em New Borns (0-24 meses), Todler Boy e Girl (1 a 5 anos) e Boys e Girls (4 a 14 anos). Todas sempre com toque macio, algodão impecável e durabilidade inigualável, o que torna a Gap Kids tão querida e desejada pelo mundo.

Alguns produtos que não vão faltar nas prateleiras são as leggings coloridas, bodys muito graciosos, t-shirts com aplicações de pedras e fitas, vestidos variados, meias-calças e jeans forrados para o inverno. Além disso, a linha de acessórios vem super colorida e divertida, com mochilas, lancheiras, gorros, luvas, tiaras e óculos.

“Temos como objetivo criar um espaço lúdico dedicado à linha infantil, que é tão forte no mercado. Nosso produto além de moderno tem uma qualidade excelente e preço acessível, fazendo com que a experiência de compra seja diferenciada. Estamos muito surpresos com a receptividade do consumidor brasileiro. As vendas têm superado nossas expectativas e esperamos crescer cada vez mais”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap.

gap

Coleções

New Borns

Floresta Encantada: esta linha é inspirada nos contos de fadas infantis, onde existem finais felizes e magia e será composta por macacões com estampas de animais em jacquard, cardigans, peles artificiais, tons de neon e plush.

Baby Boy e Baby Girl

Rhode Island (EUA): Conhecida por seu pequeno território e grande população, as roupas desta coelção são perfeitas para passar o fim de semana com a família.
Peças chaves: xadrez por cima de malhas, estampas de Jackalope,  jardineiras, cardigans colorblocking e coletes puffer.

Biltmore (EUA): famosa por seus vastos jardins, a coleção é inspirada na imponente Manor House, criada pela Vanderbilt Empire e contém uma paleta colorida para todas as ocasiões que possam ocorrer no inverno.
Peças chaves: calças coloridas de veludo, vestidos, peças que remetem à fadas e macacões listrados.

Toddler Boy e Boy

Park Avenue: O conceito é traduzir o inverno na cidade grande, através de um guarda-roupa casual com elementos do sportwear inglês. Essa coleção traz tecidos planos bem quentes e malhas acompanhadas de calças veludo ou calças chino. Estes looks podem ser sobrepostos com casacos cargo e suéteres.
Peças chaves: calças de veludo e chino, suéteres, xadrez, camisetas de rugby, camisetas gráficas de manga longa e curta. 

Warm Up: Aquecer! Está é a principal mensagem desta coleção onde serão introduzidas peças mais quentes com cores vibrantes.
Peças-chave: Suéteres e acessórios neon, camisetas neon, camisetas com decote careca, listradas e com estampas.

Toddler Girl e Girl

Park Avenue: traz o luxo típico da cidade grande para a coleção, onde as peças-chaves são minissaias xadrezas, vestidos de festa, casacos, suéteres, camisetas de manga longa e curta, estampadas e lisas.

Warm Up: Traz leveza e diversão com padrões e silhuetas invernais e cores inesperadas.
Peças-chave: Suéteres, calças de veludo neon, calças jeans coloridas, blusas manga longa e curta, estampadas e lisas e vestidos jeans.

Sobre a Gap      

Gap Inc. é uma líder varejista global que oferece roupas e acessórios focados no estilo casual americano. A marca oferece roupas classicas e icônicas que permitem que os consumidores expressem sua individualidade por meio de suas coleções Gap, GapKids, babyGap, GapMaternity e GapBody. Com um ponto de vista otimista e uma crença de que todos podem deixar sua marca criativa no mundo, Gap personifica o que significa ser brilhante. Fundada em São Francisco em 1969 por Donald G. Fisher e Doris F. Fisher, a marca cresceu de uma loja para mais de 1,600 lojas próprias e franquias em todo o mundo. Gap é uma a marca homônima de um dos lideres globais do varejo de vestuário, a Gap Inc. (NYSE: GPS) que inclui as marcas Gap, Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Athleta e Intermix. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

Fonte: Impacto Comunicação – Mai Carvalho, Luciana Camará, Cristiane Fernandes e Emanuelle Leal – (11) 3088-4122. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui