Primeiro quiosque oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014

Nesta quarta-feira, dia 29, das 10h às 12h, acontece a inauguração do primeiro quiosque oficial da Copa do Mundo da FIFA™ na Rodoviária Novo Rio. O espaço irá vender os produtos licenciados do maior evento esportivo do ano, com operação da Preffer Brasil. A Globo Marcas, Máster Licenciada da FIFA, é a responsável por esse projeto inédito em Copas do Mundo que irá levar miniaturas dos estádios, camisetas, chinelos, bolas, bonés para pontos de grande circulação da cidade. O evento terá a presença do mascote Fuleco, o tatu-bola mais querido do Brasil. 

Esse é o primeiro dos mais de 50 pontos de venda áreas comerciais de grande circulação de pessoas, programados para serem inaugurados nos próximos meses por todo o país, inclusive em cidades que não sediarão jogos da Copa. De acordo com José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, “A Copa do Mundo é um evento de todo o Brasil e, por isso mesmo, queremos que todos os brasileiros possam ter acesso a uma lembrança oficial desse grande evento. A nossa estratégia com os quiosques é estarmos presentes em locais de fácil acesso em diversas cidades  do país. E a Rodoviária Novo Rio é um símbolo, um ponto de encontro de brasileiros de todos os cantos do país. Todos que passarem por lá poderão conhecer uma boa parte dos  produtos que já foram produzidos para celebrarmos a Copa do Mundo em todo o Brasil”, afirma.

quiosque_7

Com 6 m² de área, os quiosques foram projetados para garantir uma extensa exposição dos produtos oficiais. Os operadores recebem uma sugestão de sortimento, e têm a liberdade de adequá-los de acordo com as suas necessidades e estratégias. O investimento inicial gira entre R$ 100 mil e R$ 150 mil, com expectativa de faturamento mensal podendo chegar a R$ 120 mil.

 Fonte: Textual – Graziella Cardeal e Vanessa Mello – (21) 3206-6210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui