Primeiro reality show pensado e feito pela geração Z abre inscrições

HackRoom Tilibra dará prêmio de R$20 mil a melhor ideia de jovens empreendedores

A Tilibra, em parceria com a Webedia, lança o primeiro desafio de empreendedorismo criado e pensado pela geração Z para a geração Z. Projeto assinado pela Talent Marcel e produzido pela Webedia, o reality HackRoom Tilibra vai selecionar ideias criativas de jovens empreendedores e premiar uma delas, ajudando a transformá-la em realidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site (http://hackroomtilibra.hypeness.com.br/) até o dia 12/01/2020.

O programa será apresentado por Malena, criadora de conteúdo que caiu nas graças dos jovens ao falar sobre games de forma bem-humorada. Aos 25 anos, Malena reúne uma verdadeira legião de fãs, com quase 6 milhões de inscritos em seu canal.

Dividido em três episódios, o HackRoom Tilibra vai selecionar seis jovens com ideias inovadoras, que serão apresentadas e avaliadas por um júri. Na final, a melhor ideia ganha o prêmio de R$20 mil para investir no projeto, seja fazendo um curso, comprando materiais, viajando para estudar ou o que o vencedor precisar para tirar a ideia do papel.

Para ajudar a inspirar os participantes, o reality conta com dois convidados: Gustavo Stockler, o Gusta, e Gabriel Dantas, creator por trás do MrPoladoful. Os influenciadores vão contar como também “hackearam” o sistema tradicional e fizeram sucesso a partir de ideias que surgiram em seus próprios quartos.

As inscrições vão até o dia 12/01/2020. Após selecionados os projetos, o reality será veiculado no canal Malena0202.

Fonte: Assessoria Tilibra/ACCO – Aline Nunes – (14) 3235-4004.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui