Produções brasileiras para o mundo

A Angelotti Licensing em assessoria a uma empresa norte-americana, inicia a seleção de conteúdos brasileiros – programas, séries e animações – para distribuição internacional nos mercados americano, europeu e asiático. Também há interesse para a extensão dos trabalhos para o desenvolvimento do licenciamento destas marcas.

As empresas interessadas deverão encaminhar o link de acesso a pelo menos um episódio/programa e informações detalhadas sobre cada produção apresentada para o e-mail: contato@luizangelotti.com.

Dan Marks

A empresa norte-americana é comandada por Dan Marks, que assessora as empresas no desenvolvimento e implementação de estratégias para expandir ou entrar em novos mercados. Ele se concentra principalmente no desenvolvimento de negócios internacionais para empresas de mídia, entretenimento e educação.

Mais recentemente, trabalhou com a Crunchyroll – plataforma de streaming de vídeo –  para expandir seus negócios de licenciamento downstream nos mercados internacionais, incluindo a negociação e a execução de um bloco de TV com a marca no Brasil.

Dan é co-fundador de duas empresas, o estúdio desenvolvedor de jogos Lyricle e a Whaang, uma plataforma de entretenimento social focada na criação, remixagem e compartilhamento de conteúdo em quadrinhos e animações. Antes disso, Dan Marks expandiu os negócios internacionais e digitais da VIZ Media (empresa japonesa de entretenimento) como vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento de negócios e vice-presidente internacional.

Com suas extensas conexões e conhecimento dos negócios de licenciamento e conteúdo, Dan Marks distribui marcas e conteúdo mundo afora. Agora, ele está interessado especialmente no excelente conteúdo animado do Brasil para adolescentes, além do México e outros países da América Latina, pelo enorme potencial que demostra para exploração no mercado mundial.

Fonte: Angelotti Licensing – Priscila Miranda – (11) 2339-8053.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui