Programação para Crianças no Sesc Avenida Paulista

Com diversas brincadeiras para o público infantil até 12 anos, as atividades são gratuitas

Crédito Julia Parpulov

Neste verão, durante o mês de janeiro, o Sesc Avenida Paulista traz para crianças até 12 anos várias brincadeiras. As famílias pordem visitar um andar ambientado, realizar oficina de animação com bicitrópio, dançar a matinê “Badalababa”, com Cristiano Gouveia e Banda Batuta, além de se refrescar com o “Pé na Água”.

Todas as atividades são gratuitas.

O espaço Crianças (3º andar) mapeado por muitas engatinhadas, passos saltitantes e corrupios recebe vias e sinais para incrementar as brincadeiras. “Por Onde Passar e Brincar” fica até dia 9 de feveireiro, no mesmo horário do andar, terça a sexta, 10h às 20h. Sábados e domingos, 10h às 18h.

Até dia 1º de fevereiro, a Cia. Mia Gato apresenta atividades que estimulam as crianças e suas famílias promovendo o brincar coletivo temas relacionados à mobilidade urbana e ao lazer com “Férias na Cidade”, de terça a sexta, 10h às 20h. Sábados e domingos, 10h às 18h.

Para se refrescar, “Pé na Água” traz brincadeiras de verão em pequenas piscinas para crianças de 6 meses a 6 anos, na Área de Convivência (2º andar). Importante lembrar que para esta atividade, que acontece de terça a domingo, das 10h às 16h, até 2 de fevereiro, são necessárias roupa de banho, toalha e proteção solar.

Nos dias 25 e 26 de janeiro, às 14h e 16h, a oficina “[:A.BICI.CINEMINHA:]” propõe a criação de animações e performances audiovisuais utilizando um bicitrópio, semelhante ao zootrópio mas feito em uma roda de bicicleta.

E, para encerrar o mês, acontece a tradicional matinê “Badalababa”, trazendo nesta edição um repertório para crianças e adultos, com canções diversas que falam sobre movimento: andar a pé, de bicicleta, de carro e na calda do cometa. Para viajar a qualquer lugar, inclusive à época de Beethoven, com Cristiano Gouveia e Banda Batuta, dia 29, às 14h.

SESC AVENIDA PAULISTA
Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo
Fone: (11) 3170-0800
Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m

Horário de funcionamento da unidade:
Terça a sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 10h às 19h.

Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a sábado, das 10h às 21h30.
Domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Site: sescsp.org.br/avenidapaulista
Facebook: facebook.com/sescavpaulista
Instagram: @sescavpaulista
App Sesc Avenida Paulista: disponível para download gratuito em celulares e tablets no endereço sescsp.org.br/avenidapaulista

Fonte: Assessoria de Imprensa [Sesc Avenida Paulista] – Gean Seno – (11) 3170-1400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui