Publicitário brinca e cria edição coronavírus do livro ‘Onde está Wally?’

A série de livros infanto-juvenil “Onde está Wally?”, originalmente criada pelo ilustrador britânico Martin Handford, mostra um jovem de suéter vermelho e branco, gorro, óculos e calças jeans perdido em meio a multidão. A diversão é tentar encontrá-lo. Waldo é o nome americano de Wally.

O publicitário argentino Pedro Mezzini, então, teve a sacada de criar uma edição especial, versão coronavírus, do famoso livro. Wally, agora, é facilmente detectável, já que todos estão em casa para se proteger. Nas ilustrações, ele está sozinho na praia, na cidade e no campo.

“Onde está Wally?” aparece sozinho na praia em ilustração de Pedro Mezzini. Crédito: Reprodução

“Sempre fui fã dos livros de Wally. Infelizmente, demorava muito tempo para encontrá-lo. Pensando na questão do isolamento e do distanciamento pessoal, lembrei-me de que Wally estava sempre junto a grandes multidões de pessoas, o que seria um perigo hoje”, disse Mezzini, segundo o site Megacurioso.

“Em meio a tanta preocupação e paranoia, fiquei tranquilo ao saber que em um dia como hoje eu poderia encontrá-lo com muito mais facilidade”, acrescentou.

Desenhos originais do ilustrador Martin Handford traz Wally em meio a multidão. Crédito: Reprodução

Apesar das ilustrações aparecem em formato de livro, os desenhos só estão disponíveis no perfil do Instagram do publicitário e em seu site.

View this post on Instagram

Wally Corona Virus edition

A post shared by Pedro Mezzini (@pedrola__) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui