Quadros exclusivos para o quarto do bebê

Cia do Móvel e Minori Galleria lançam parceria exclusiva no mercado de decoração infantil

Os quadros têm a magia de nos levar além e transformar o ambiente, trazendo emoções e sentimentos diversos. Logicamente, eles não poderiam ficar de fora da decoração do quarto do bebê. Os futuros papais e mamães procuram por quadros lúdicos, que incentivem a imaginação da criança e tragam conforto e leveza ao espaço. Por isso, a Minori Galleria lançou seis novas coleções de quadros exclusivos para a Singular Baby marca da Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis infantis e juvenis.

Entre os temas das coleções estão pinturas em aquarela com temas de animais (Zoodine, Safari e Orquestra Encantada), maternidade (Petit Jo-Jo), circenses (Illusione) e figuras geométricas (Invisível). “Os quadros foram desenvolvidos por artistas, dando um toque de arte ao quarto do bebê. As coleções carregam uma grande diversidade de temas, se adaptando a todos os tipos de decoração”, destaca o diretor comercial da Cia do Móvel, Rodrigo Pinto.

A parceria surgiu da intenção da Cia do Móvel se tornar uma marca “one stop shop” para o mercado de produtos infantis. “Já somos uma referência na fabricação de móveis. Agora, estamos trabalhando para sermos uma referência em produtos para bebês e crianças, ofertando aos pais o que há de melhor para os seus filhos em um só lugar”, destaca o diretor.

Com o crescimento do bebê, os quadros continuam na decoração do quarto e da casa, já que os temas se adaptam bem em outros ambientes da casa, aumentando assim a durabilidade do produto. Além disso, os quadros são fabricados com materiais nobres, como papel algodão, papel fotográfico e tecido canvas algodão, demonstrando todo o requinte e sofisticação dos produtos.

Serviço:
Preço sugerido: R$ 200,00 à R$ 900,00
Onde encontrar: nas revendas credenciadas Cia do Móvel.

Sobre a Cia do Móvel:
https://www.ciadomovel.com.br

Fonte: Informa Mídia – Laís Pagoto – (11) 2834-9295.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui