Quinny® lança carrinhos NXTGEN na Fashion Week Milão

Evento marca a divulgação da parceria entra a linha Quinny e a designer e estilista holandesa Marlou Breusl

A Dorel Juvenile está promovendo um animado evento para o lançamento da nova coleção Quinny® NXTGEN de carrinhos. A estreia será nas passarelas durante a Fashion Week Milão, nesta terça-feira, 17 de setembro. Além disso, no evento – que será restrito aos principais clientes varejistas Europeus e mais relevantes influencers e jornalistas, será divulgada a exclusiva coleção Quinny® x Marlou Breuls, produzida em parceria com a designer holandesa.

QUINNY® E A MODA
O motivo da parceria entre Quinny® e a designer Marlou Breuls? Elas compartilham uma herança urbana e holandesa. Mas as semelhanças não param por aí: ambas são conhecidas por terem estilo e identidade jovens, ousados e fashion. E os carrinhos estilosos de Quinny® – produzidos para dar suporte aos pais durante todos os (im)perfeitos momentos com seus filhos – foram exatamente o que inspirou Breuls a desenhar as peças de Quinny®. Com o nome muito apropriado de Parenting Couture (“Paternidade de alta costura”, em tradução livre), ela baseou sua coleção nos elementos do carrinho e momentos da vida real da paternidade – sejam eles improvisados ou não. Dentre os itens estão um macacão conveniente e super estiloso e uma jaqueta para auxiliar na fase de dentição. Todas as roupas foram projetadas especificamente e unicamente para este evento.

Raúl Sepúlveda, presidente e CEO da Dorel Juvenile Europa comentou: “A essência de Quinny® vem do design europeu. Por meio da Quinny® nós lançamos tendências, nós não as seguimos. Então, que lugar melhor há para lançar os novos carrinhos NXTGEN e a nova identidade de marca do que na Fashion Week Milão?” Além disso, Quinny® também aproveitou a oportunidade de trabalhar com a designer Marlou Breuls. A parceria Quinny® x Marlou Breuls é inspirada nos momentos (im)perfeitos da paternidade, dando suporte aos pais de muito mais formas do que apenas com carrinhos e acessórios com foco na vida urbana. Quinny® almeja se tornar uma marca lifestyle para os pais millennial, compreendendo suas necessidades, não apenas quando eles estão procurando por um carrinho, mas também em sua rotina diária como pais.

OS NOVOS CARRINHOS NXTGEN
A linha NXTGEN inclui três diferentes carrinhos: o ultracompacto Quinny® LDN, o superconfortável Quinny® VNC e o esbelto e leve Quinny® PAR. Com nomes inspirados em viagem, os nomes dos carrinhos se referem a Londres, Paris e Vancouver – cidades que são modernas, animadas e versáteis como os pais atuais. Cada carrinho tem suas características próprias, mas todos são ideais para explorar a cidade e viajar. A linha NXTGEN será lançada na Europa no final deste ano. E é claro, em breve teremos novidades aqui no Brasil também!

Instagram: @quinnybr

Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Gabriella Torres.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui