Rappi lança “Brands by Rappi”, plataforma de relacionamento entre marcas e consumidores

No dia 25 de fevereiro, o Rappi lançará o “Brands by Rappi” no Brasil, uma nova ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

A plataforma será autogerida e foi feita para empresas de qualquer porte para oferecer oportunidades de crescimento nas suas categorias.

“O Brands by Rappi é uma solução que busca aproximar as marcas dos shoppers, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas”, afirma Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

O lançamento será transmitido para todo o Brasil via streaming, contando com mais de dois mil executivos de marketing e e-commerce reunidos. Especialistas do mercado como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health e Fernando Vilela, CMO da Rappi no Brasil, estarão presentes. A apresentação será comandada por Guto Quirós, novo head de Marketing do Rappi no Brasil.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui