Razer está trazendo iniciativas reais de sustentabilidade para os jogos

[Internacional]

A Razer, líder mundial em hardware, software e sistemas para jogos de alto desempenho, não pode mais ser encaixotada. A empresa se posicionou na interseção crescente da cultura e dos jogos, expandindo sua gama de produtos, passando de apenas produtos e evoluindo para uma completa marca de estilo de vida. De colaborações com a marca de streetwear BAPE até sua cadeira Iskur totalmente nova e óculos de áudio Anzu, a Razer atingiu um novo nível de compreensão dos diferentes desejos e necessidades da comunidade de jogos. E a responsabilidade não para por aí, já que a Razer está projetando novas maneiras de retribuir por meio de iniciativas mais verdes, em um esforço para se juntar a empresas como a Nike na criação de produtos mais sustentáveis para os consumidores.

Como uma das marcas de estilo de vida mais reconhecidas e notáveis no mundo dos jogos, a Razer manteve-se fiel ao seu lema “For Gamers. By Gamers” focando na mentalidade do consumidor em primeiro lugar. Mesmo com produtos como a nova webcam Kiyo Pro, o fone de ouvido móvel Opus ou a cadeira Iskur, não há como negar que a Razer mudou o foco para a criação de dispositivos diários premiados de alta qualidade. À medida que a Razer se inclina ainda mais para aceitar seu lugar como marca líder global de estilo de vida, isso permitirá que a organização se expanda ainda mais para acomodar mais e mais pessoas ao redor do mundo que desejam participar desse esforço de construção de comunidade, adicionando um forte impulso rumo à sustentabilidade.

Com a Razer em uma posição tão forte para causar um impacto positivo no mundo, especialmente com os jovens, a geração Y e a Geração Z, eles não estão levando isso levianamente; A prova está no pudim. Como parte da iniciativa #GoGreenWithRazer, a Razer traçou um roteiro ambiental de 10 anos e, desde o anúncio deste roteiro sozinho, a Razer já cumpriu e expandiu sua meta de salvar 1 milhão de árvores em 2020 junto com a Conversation International. A Razer também conseguiu lançar sua primeira coleção de roupas 100% recicladas – as roupas Kanagawa Wave, feitas de plástico marinho recuperado, além de lançar os canudos reutilizáveis Razer. Eles também lançaram recentemente um Fundo Verde Razer de US $ 50 milhões que investirá em produtos sustentáveis, iniciativas e startups como BAMBOOLOO, uma marca sustentável especializada em papel higiênico à base de bambu e outros produtos domésticos. O próximo objetivo da Razer é ser totalmente neutro em carbono até 2030, incluindo todos os seus produtos e embalagens 100% recicláveis. Estas são apenas algumas maneiras pelas quais a Razer está retribuindo e capacitando sua comunidade de mais de 125 milhões de usuários para entrar em ação.

Fonte: Hypebeast

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