Rede Bourbon lança programa de fidelidade inédito para crianças

Parceira com a Mauricio de Sousa AO VIVO completa pacote de ações da Turma da Mônica nos resorts

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts traz mais uma novidade para seus resorts buscando estreitar o bom relacionamento que já tem com seus hóspedes, em especial o público infantil. A partir de 1º de agosto, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, a Rede cria o “Clube Bourbon e a Turma da Mônica”, um programa de fidelidade inédito para crianças entre três e 12 anos, que residam no Brasil, e que frequentemente estejam nos resorts de Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Para participar é rápido e simples. No momento do check-in um cadastro deve ser preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis legais da criança, que já receberá os primeiros mimos da Rede: um presente de boas-vindas da Turma da Mônica e um cartão provisório para sua identificação nas dependências do resort durante a estadia. No check-out, a criança receberá um gibi para curtir no caminho de volta para casa, e em até 30 dias após a saída da unidade, ela receberá o cartão do Clube e um brinde de credenciamento, além de um e-mail de boas-vindas com um link para acesso à seção exclusiva do Clube, no site da Rede Bourbon. Mensalmente a criança receberá via e-mail as novidades da Turma nos resorts.

“Esse é o primeiro programa de relacionamento de hotéis voltado para crianças no Brasil. A preocupação da Rede Bourbon é ampliar as vantagens que a parceria com a Mauricio de Sousa Ao VIVO já oferece nos resorts. Por meio do contato mensal buscamos estreitar laços com nossos hóspedes mais fieis”, explica Adriana Cardoso, gerente de marketing da Rede Bourbon.

Parceria

Os dois resorts da marca têm espaços da Turma da Mônica que oferecem entretenimento às crianças durante a hospedagem. Desde 2010, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort conta com atividades como o Arvorismo Infantil, um eletrizante circuito aéreo interativo com redes e pontes,  escorregadores de fibra e de rolinhos, e nos troncos das árvores as crianças encontram atividades como jogo da velha, triedro e jogo da memória. Piscina de bolinhas do Franjinha, a Casa de Bonecas em miniatura da Magali, a Vila da Mônica com casinhas dos personagens, a Biblioteca do Cebolinha e a Oficina do Cascão compõem o cenário. O espaço inclui brinquedos interativos como o Ciclo de Energia, Preservando as Cataratas, Vídeo Gibi, Eco Net e Oficina de Desenho. A grande atração kids do resort fica por conta do “Brincando de Engenheiro com a Turma da Mônica”. O projeto permite a total inserção das crianças no universo dos quadrinhos, possibilitando a criação de histórias inéditas. Com o conhecimento do mundo da Turminha, o local se transforma em um verdadeiro canteiro de obras, estimulando as crianças a se relacionarem enquanto participam das atrações temáticas interativas. O ambiente é todo tematizado com o mundo dos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e outros amiguinhos dos quadrinhos.

No Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, o Espaço Turma da Mônica tem cenários tematizados com os personagens e 17 atividades indoor, além de uma piscina infantil especialmente decorada com a Turma. Há também o Espaço do Chico Bento, com área de 10 mil m², que retrata o típico ambiente de sossego do interior, onde crianças e adultos interagem nas mais diversas atividades educativas. Já o Sítio do Vovô conta com uma horta orgânica com espécies raras como macadâmia, mangostão, noz-moscada, louro, murici; e vários tipos de hortaliças, tubérculos, milho, cana de açúcar, café, e temperos como alecrim e manjericão. Em um canteiro em espiral há plantas medicinais como melissa, melhoral e novalgina. Por ali, ainda, a equipe de recreação do resort promove o encontro da criançada com os lúdicos animais da fazenda.

Em algumas datas pré-estabelecidas a Turma da Mônica participa de atividades e brincadeiras com as crianças nos resorts, tornando ainda mais especial a estadia.

Sobre a Rede Bourbon Hotéis & Resorts

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). Mais informações sobre as marcas e categorias no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

SOBRE MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa que tem como missão a transformação das histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO. Espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos para shoppings e feiras de negócios, encontro com personagens e sessão de autógrafos com o Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Fonte: Grupo Excom – Adriana Martins e Angélica Favretto.

Way Comunicações [Mauricio de Sousa Produções] – Bete Faria Nicastro e Júnia Braga Chaves – (11) 3862–1586 / 0483.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui