Reino Infantil no portfólio da Nick

O anuncio foi realizado nesta manhã, em São Paulo. O evento reuniu fabricantes e varejistas que conferiram as estratégias para o mercado brasileiro.

Angela Cortez (Nick), Roberto Pumar (Leader Entertainment), Marici Ferreira (EP Grupo) e Cristian Cabero (Nick)

O Reino Infantil é o décimo primeiro canal do YouTube mais visto no mundo. Lançado em 2011, os divertidos conteúdos de música e vídeos encantam os pequenos em idade pré-escolar.

As marcas A Fazenda do Zenon e Canções do Zoo chegam ao Brasil por meio da parceria entre a dona da marca – a Leader Entertainment, e a Nickelodeon.

Os videoclipes, as séries e o teatro em turnê pela América Latina apresenta histórias repletas de aprendizado e brincadeiras.

E claro que, em breve, centenas de produtos chegarão para a alegria da audiência!

A Fazenda do Zenon estreia no Nick Jr. em janeiro de 2020. E a veiculação em TV aberta está em negociação.

Centenas de produtos chegarão ao mercado

Ao que tudo indica, a parceria já é sucesso, pois os executivos da Nickelodeon afirmaram que outras marcas do O Reino Infantil serão futuramente incluídas no portfólio da área de consumer products da companhia.

 

 

Essa parceria movimentará o mercado!

E adoramos novas oportunidades.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui