Ri Happy abre contratação de 3 mil temporários para o Dia das Crianças 

O Grupo Ri Happy acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes. Com a chegada das vendas para o Dia das Crianças de 2019 e maior fluxo nas mais de 270 lojas, o Grupo reforça o time e contrata 3.000 profissionais temporários por todo país para atuarem no período de 02/10 a 14/10 nas funções de: auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. Os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também serem efetivados.


Para as vagas, é necessário segundo grau completo (ou cursando) e experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal. A empresa busca profissionais com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

Remuneração: salário a combinar.

As inscrições já estão abertas por meio do site (https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias) e vão até 02/10.

Como é feito o processo seletivo da empresa?

O primeiro passo é se cadastrar no site para se inscrever nas vagas. O cadastro dos dados pessoais e profissionais é essencial nesse momento.

Após a inscrição, o candidato realizará um teste online. Caso aprovado, será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o RH. Em paralelo, o candidato pode ir adicionando os documentos dele no sistema (essa é uma etapa eliminatória) e como última etapa, é necessário a realização do exame médico para admissão.

Qual será a jornada de trabalho dos contratados?
Escala de trabalho: 6×1
Carga horária: 7hrs + 1h de refeição
Quais os benefícios que eles recebem?
Vale Transporte

Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina – (21) 3145-8666.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui