Ri Happy compra Planeta Brinquedo

rihappy

A rede Ri Happy informa que formalizou na última sexta-feira (01/07) a compra da empresa Patricia Comercio de Brinquedos Ltda (Planeta Brinquedo), sediada em Fortaleza, Ceará,  assumindo, a partir deste mês, a administração da empresa.

A aquisição é parte dos planos da Ri Happy, rede que tem  um firme compromisso com o brincar e a qualidade dos produtos, inovação e tecnologia conjugado com um atendimento diferenciado  aos consumidores, o que torna a marca a mais admirada do segmento de brinquedos.

O Nordeste é importante ponto focal para a rede que busca cada vez mais estar integrada e presente na vida dos brasileiros. A Planeta Brinquedo conta com 13 lojas e 215 colaboradores que, agora, se soma ao grupo Ri Happy com a missão de ser a melhor empresa na prestação de serviços em seu segmento com as marcas Ri Happy e PBKIDS.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de treze franquias. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e desde 2014 detém 100% de participação. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Sobre a PBKIDS

 A PBKids atua há mais de 20 anos no mercado varejista de brinquedos em busca do lazer, entretenimento e desenvolvimento infantil. Através de um serviço diferenciado e experiente, com os melhores brinquedos e lançamentos do mercado nacional e internacional, conquistou a confiança e credibilidade de pais e filhos por todo país. Em 2012, foi adquirida pela rede Ri Happy, tornando-se a rede Ri Happy/PBKids, líder no mercado de brinquedos e com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil. Atualmente, conta com 63 unidades físicas e uma plataforma virtual. A rede disponibiliza um mix de, aproximadamente, 10 mil produtos destinados a todas as idades e trabalha cada vez mais para tornar a brincadeira das crianças num momento especial e mágico.

 

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina – (21) 3145-8666.

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma satisfação trabalhar nessa organização onde visa o bem estar de seus clientes,fornecedores e colaboradores. Sou feliz nessa empresa e o que faço faço com Amor!!!

  2. A Rihappy é de fato a maior e melhor empresa varejista de brinquedos e é uma enorme satisfação trabalhar nessa organização onde visa o bem estar de seus clientes,fornecedotes e colaboradores sou feliz na função que exerço e exerço co Amor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui