Riachuelo usa avatares de seus colaboradores para apresentar nova coleção

Rede varejista decidiu fazer parte dessa onda e mostrar as peças de um jeito diferente

Avatares inspirados nas colaboradoras apresentam a nova coleção. Crédito: Divulgação.

Nos últimos dias o Facebook foi invadido pela criação de avatares. A Riachuelo aproveitou a onda para apresentar a sua nova coleção de verão nas redes sociais. Com isso, a varejista desenvolveu personagens baseados em seu time de colaboradores que estão vestindo as peças da marca.

Para Elio Silva, diretor-executivo de marketing da Riachuelo, a ação reflete a essência leve, alto-astral e próxima com o público. “Estamos sempre atentos aos novos hábitos e comportamentos. Ao ver vários dos nossos clientes desenvolvendo seus personagens, decidimos fazer parte dessa onda e mostrar as peças de um jeito diferente”, afirma.

A marca também apresenta uma nova temporada da websérie Entre Costuras. Os quatro episódios contam pelo olhar das próprias colaboradoras como foi produzir a estação em meio à pandemia.

Segundo a marca, o projeto integra a nova fase da Riachuelo em dar luz às pessoas de verdade, aos processos e a tudo que faz parte do DNA da empresa e que a maioria do público não conhece, como a realidade das fábricas até as lojas, principalmente nesse pós-pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui