Ruffles e NBA fazem parceria no Brasil

A Ruffles, batata chips do grupo PepsiCo, anunciou uma parceria com a NBA que a coloca como o snack oficial da liga. A empresa já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, e agora o acordo também vai envolver o mercado brasileiro.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, disse Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, acrescentou Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

A parceria será promovida através de ações nos canais da NBA no Instagram, TikTok e YouTube.

Fonte: MKT Esportivo

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui