Saiba o que rolou no DC FanDome e confira os trailes mostrados

O Batman, The Flash e Mulher Maravilha foram alguns dos assuntos

No sábado (22), a DC Comics e a Warner Bros. realizaram o evento virtual DC FanDome para mostrar os novos trailers de filmes, jogos e programas de TV da DC.

Nesse evento, que foi gratuito e dividido em vários painéis, foi mostrado o Gotham Knights, título do novo jogo da WB Games Montreal. Os desenvolvedores apresentaram  um trailer cinematográfico de quatro minutos com os vários personagens jogáveis ​​(incluindo Batgirl e Robin), além de imagens do jogo.

Também foi mostrado o trailer de Liga da Justiça, com cenas que não foram incluídas na versão original do filme, lançado em 2017. Ainda não há uma data de lançamento específica. Contudo, a versão de Snyder de Liga da Justiça chegará à HBO Max em 2021.

O tão esperado trailer de O Batman também foi divulgado. O diretor Matt Reeves e a estrela Robert Pattinson que fizeram a apresentação, mostrando uma Gotham City crivada de crime, com Bruce Wayne tentando descobrir seu lugar em tudo isso.

A Rocksteady Studios revelou seu novo jogo:Suicide Squad: Kill the Justice League com o trailer. O título é de um jogo de ação estrelado pela infame equipe de supervilões e é uma continuação do universo Arkham. O jogo será lançado em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Gal Gadot está de volta como Diana Prince em Mulher Maravilha 1984, e Chris Pine está de volta como Steve Trevor. Um novo trailer foi mostrado com aparição de Cheetah de Kristen Wiig.

Mesmo sem o trailer completo, o evento mostrou um teaser de “chamada” de Esquadrão Suicida.

Outro, sem trailer ou teaser, foi The Flash, mas foi possível dar uma olhada no novo traje de Barry Allen.

The Flash está com um novo figurino. Crédito: Reprodução

Dwayne Johnson e Jim Lee, da DC Comics, e o artista BossLogic criaram um vídeo conceitual para Black Adam . O vídeo dá um vislumbre de Johnson no traje de Black Adam. Johnson passou o painel respondendo a perguntas de fãs sobre o quão poderoso é Black Adam, e que o fato de ele ser um anti-herói o atraiu para assumir o papel.

As informações são do site The Verge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui