Salvador recebe primeira loja oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Na última quinta-feira, dia 5, inaugurou no Aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), a primeira loja oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, com um espaço de aproximadamente 60 m², em frente ao embarque internacional. Esta é mais uma ação estratégica da Globo Marcas, Máster Licenciada da FIFA, para a competição. A capital do Axé se transforma na capital do futebol às vésperas do evento de sorteio das chaves, que acontece na sexta-feira, dia 6, na Costa do Sauípe.

O torcedor poderá encontrar na loja roupas, bonés, bolas, canecas, miniaturas, imãs, chaveiros, souvenires e uma grande variedade de produtos com a temática do mascote Fuleco. Essa é a primeira loja aberta nos aeroportos do Brasil para a Copa do Mundo do FIFA. A estimativa é que sejam inaugurados 10 pontos em aeroportos até as competições, de um total de cerca de 200 lojas oficiais que também serão instaladas nos estádios, shoppings e demais locais de grande circulação.

José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, reforça que o importante é fazer com que cada brasileiro se sinta parte desta festa e possa ter uma lembrança do evento. “O nosso objetivo é alcançar a todos os brasileiros, mesmo naqueles lugares onde não acontecerão os jogos. Por isso, além das lojas oficiais que oferecem um grande sortimento de produtos para brasileiros e estrangeiros, vamos ter quiosques oficiais por todo o Brasil. Ninguém vai ficar de fora dessa grande festa e poderá levar uma lembrança ímpar”, explica Bartolo.

Revisão - perspectiva 01 render

Além da loja oficial que foi inaugurada na capital baiana, os torcedores também já podem encontrar os produtos licenciados oficiais na loja online da FIFA  (www.fifa.com/loja)  e nas lojas de varejo de todo o país.

Fonte: Textual – Graziella Cardeal, Luís Felipe Dias e Rafael Lemos – (21) 3206 6235.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui