San Diego Comic-Con anuncia evento online e outro presencial ainda em 2021

[Internacional]

A San Diego Comic-Con anunciou que, além do evento virtual, este ano também fará uma edição presencial.

No ano passado ocorreu a primeira edição online da história do evento, que se repetirá nos dias 23, 24 e 25 de julho deste ano, chamada de Comic-Con@Home. A versão presencial, recém anunciada, será a Comic-Con Special Edition, entre os dias 26 e 28 de novembro

A organização do evento tomou a decisão com a esperança de que a pandemia esteja mais controlada até novembro. Ao invés de uma semana inteira de Comic-Con, esta edição especial será realizada em três dias, durante o final de semana de Ação de Graças.

De acordo com o comunicado oficial dos organizadores, o cancelamento da versão da Comic-Con presencial gerou muitas perdas financeiras para os profissionais envolvidos no evento. “Embora tenhamos conseguido mudar de encontros pessoais para eventos on-line limitados, a perda de receita teve um impacto agudo na organização, como aconteceu com muitas pequenas empresas, necessitando de horários de trabalho reduzidos e redução de salários para funcionários, entre outros questões”, disse o porta-voz David Glanzer no comunicado.

Com o evento presencial, os organizadores esperam que as reservas financeiras sejam reforçadas e indique um retorno gradual a grandes encontros em 2022. O preço dos ingressos e a capacidade máxima da Comic-Con Special Edition ainda não foram revelados.

Fonte: Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui