Segunda-feira de estreias na Nick!

nick2 2

Conheça ‘The Loud House’ e confira a segunda temporada de ‘Bella e os Bulldogs’

Novidades estreiam na segunda-feira, 16 de maio, às 17h e às 21h, respectivamente

Prepare-se para uma segunda-feira dia de estreias na Nick! Dia 16 de maio, divirta-se com a nova animação The Loud House, a partir das 17h, e com a segunda temporada de Bella e os Bulldogs, às 21h.

The Loud House
Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.
A estreia é segunda-feira, 16 de maio, a partir das 17h, na Nick.

Bella e os Buldogs
Bella está de volta para a segunda temporada de muito futebol americano. A principal novidade é um amigo que está deixando os Bulldogs para se juntar ao time de Whitworth. Quem será? Mais do que nunca, Bella vai precisar aprender a equilibrar a relação com seus melhores amigos, o esporte e as lições de casa. Boa sorte para ela!
Não perca: segunda-feira, 16 de maio, a partir das 21h, na Nick.

SERVIÇO
Estreia The Loud House
Segunda-feira, 16 de maio, às 17h.

Estreia Bella e os Buldogs – 2ª temporada
Segunda-feira, 16 de maio, às 21h.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 prop riedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com < em>e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

 

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui