Semana de Licenciamento ganha edição virtual de 15 a 19 de junho

Em parceria com a Licensing International, o Grupo Global Licensing (Informa Markets) acaba de lançar a Licensing Week. O evento totalmente digital será realizado entre os dias 15 e 19 de junho, com relevantes palestras on-line, seminários profissionalizantes, networking e boas oportunidades de negócios.

O encontro pela web reunirá a indústria global de licenciamento, conectando oportunidades entre varejistas, fabricantes, agentes, especialistas e representantes da mídia.

O objetivo da programação online é complementar a experiência presencial da Licensing Expo, prevista entre os dias 11 e 13 de agosto e da Brand Licensing Europe, de 6 a 8 de outubro.

A semana refletirá as experiências e o conteúdo encontrados nas duas feiras, destacando Marcas e Estilo de Vida, Personagens, Entretenimento e Arte, Design e as novas categorias do segmento. Também sediará a Licensing International’s Licensing University, um evento ao vivo Pitch the Brands, uma sala de exposições com conteúdos iniciantes neste mercado.

O setor global de licenciamento é criativo, inovador e robusto, mas, como muitos outros, foi atingido pela tempestade COVID-19. Nosso trabalho é ajudar a indústria, não apenas a superar tudo isso a curto prazo, mas também trabalhar em conjunto para se adaptar a essa nova realidade, entender o que significa e reconstruir a indústria a longo prazo. A Semana de Licenciamento marcará o início dessa jornada”, declara Maura Regan, presidente da Licensing International.

Para participar, escreva para Anna – anna.knight@informa.com – ou acesse o site da entidade.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui