Sepac amplia parceria com a Família Teló

Cantor faz uma visita ao escritório da Sepac, em Curitiba, para comemorar a ampliação da parceria com a família Teló, que agora será a estrela de todas as marcas da empresa

No último dia 07 de dezembro (sexta-feira) o cantor Michel Teló fez uma visita ao escritório da SEPAC, indústria que atua no mercado de papéis tissue, para comemorar e anunciar que a Família Teló agora vai estrelar as campanhas de toda a linha de produtos da empresa.

João Ferreira Dias Filho, presidente da Sepac e o cantor Michel Teló (Crédito foto: Michel Willian).

Em 2017, a indústria iniciou sua parceria com a Familía Teló com uma campanha especial para o lançamento da marca Baby Boo. Agora, com uma proposta ousada, a Sepac inicia o projeto de expansão da parceria para todo o portfólio, como as marcas de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos, Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. “É uma alegria muito grande poder comemorar a continuidade e ampliação dessa parceria. Minha família se identifica muito com a família Sepac e é por isso que estamos muito contentes em poder dar continuidade a esse trabalho e mostrar todos os diferenciais dos produtos. A filosofia da Sepac, uma empresa onde nos sentimos em casa, é muito especial para nós”, comentou.

O cantor também aproveitou para cantar e tirar fotos com os colaboradores. “Esse foi um momento bastante especial, pois todos nós da Sepac passamos a admirar ainda mais a família Teló, pela simplicidade, carisma, dedicação e parceria. Na Sepac nós desenvolvemos as linhas de produtos com o objetivo de oferecer o que há de melhor aos nossos clientes e essa percepção será reforçada com a ampliação da nossa parceria com a Família Teló”, comenta Cristiane Takayama, gerente de marketing da Sepac.

SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos em todo o país, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico.

Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Fonte: LIDE Multimídia – Paula Batista – (41) 3016-8083.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui