Serviço personalizado de delivery de roupas e acessórios para bebês

bee

Para muitos pais, comodidade passa a ser a palavra-chave no primeiro ano de vida do bebê. Pensando nisso, a MiniBee oferece, desde outubro de 2015, um serviço personalizado de delivery de roupas e acessórios para crianças de 0 a 12 meses. Por meio de itens exclusivos e escolhidos a dedo, a empresa leva até a casa do cliente uma mala com produtos que vão desde charmosos babadores bandana e modernos mini mocassins a exclusivas diaper bags. Ao todo, são mais de 10 marcas reconhecidas no mercado e que chamam a atenção por aliar conforto, qualidade e estilo.

Entregando em algumas regiões de São Paulo (capital), a MiniBee realiza todo o contato com o cliente por WhatsApp e e-mail. De acordo com a proprietária Sabrina Neulfed, “a ideia é não incomodar a família em horários inoportunos. A mala é deixada na portaria e retirada depois de 48 horas no mesmo local. Desta forma, a pessoa pode ver o conteúdo, experimentar as peças e avaliar a qualidade dos itens com muita tranquilidade”, diz ela. Após alguns dias, o comprador recebe um e-mail com o resumo da compra e as possibilidades de pagamento. Não há custos de frete e, como forma de garantir segurança, a mala chega trancada e só pode ser aberta por meio de um código pessoal – enviado anteriormente para o cliente por correio eletrônico.

Em cada pedido, a pessoa recebe em casa mais de 50 peças de marcas como Mam, Skip Hop, Pistol Star, Gumii, Jardim Marco e Moccs. “Em alguns casos, porém, quando a mãe sinaliza que gosta de lacinhos e muitos acessórios, a mala chega a ter até 100 itens”, conta Sabrina, enfatizando que os produtos podem ser enviados também separadamente. “Às vezes, o comprador já sabe o que quer. Então, apesar de ele contar com a mesma comodidade e pedir via WhatsApp, não recebe todos os produtos”, explica ela. A fim de assegurar agilidade e controle em tempo real de todas as etapas do processo – do estoque e emissão de notas fiscais a rotas de entrega -, a empresa utiliza-se de diferentes softwares de gestão. “Desta forma, conseguimos tratar o cliente de forma única e especial. O atendimento personalizado é o nosso diferencial”.

Bee Good: ajudando o outro
Com o propósito de ajudar mães e bebês de instituições carentes, a MiniBee mantém o projeto social Bee Good. Ao solicitar uma mala, o cliente recebe junto uma bolsa para que possa se desfazer de roupas e acessórios em bom estado que não cabem ou não são mais de interesse da criança. Além de coletar os itens e entregar em um local confiável em São Paulo, a empresa oferece 10% de desconto ao cliente na próxima compra. “Queremos que a peça que um dia trouxe conforto e felicidade pra aquela família leve os mesmos sentimentos adiante”, finaliza Sabrina.

Fonte: Raquel Kuhn.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui