Sestini apresentará novas linhas de produtos na Office Brasil Escolar 2014

Visitantes conhecerão em primeira mão todos os lançamentos da empresa para o volta às aulas; 28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias e Escolas ocorre na próxima semana em SP 

A Sestini, empresa de malas e mochilas de qualidade, participa da “Office Brasil Escolar 2014”, maior feira do continente americano em produtos para escolas, papelarias, escritórios e revendas de informática, que será realizada entre os dias 11 a 14 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Presente no evento pela 16ª vez, a marca apresentará um mix de produtos novos e diferenciados focado no volta às aulas do público infanto-juvenil.

Atualmente a Sestini conquistou novas parcerias em licenças, como Star Wars, Paul Frank, Regular Show e O Incrível Mundo de Gumball, todas presentes na feira. Durante a Office Brasil Escolar os visitantes também poderão conhecer outros lançamentos, como as coleções Barbie Sereia das Pérolas, Polly, Monster High, Hot Wheels, Max Steel, Mickey e Minnie, Spider Man, Vitor Rolim, entre outras.

“Oferecemos um leque enorme de malas, mochilas, lancheiras, estojos, ou seja, tudo para o volta às aulas das crianças e dos jovens. A Office Brasil Escolar é a feira mais importante do setor para a Sestini e estamos sempre muito otimistas com os negócios que ela proporciona para a empresa. Na feira estreitamos relacionamentos, fechamos novas parcerias e acordos com varejistas e reforçamos a marca, afirma Marcel Dias, diretor de Vendas e Novos Negócios da Sestini.

Realizada anualmente e programada para reunir cerca de 180 expositores, a Office Brasil Escolar é uma feira de negócios dirigida ao varejo nacional, mercado corporativo, instituições de ensino e outros profissionais destes setores.

**O estande da Sestini está localizado entre as ruas L/M.

Conheça alguns dos lançamentos da Sestini:

Linha infantil

Hot Wheels: são 5 novas linhas na coleção dos carrinhos mais famosos entre a criançada. A principal linha, a 15Z (foto), contará com comerciais exclusivos em canais de TV aberta e fechada. As mochilas e mochiletes 15Z vêm estampadas com velocímetro que gira ao acionar a alavanca. Há lancheiras convencionais e também em um formato especial.

O Incrível Mundo de Gumball: a série de desenho animado agora faz parte do catálogo de novaslicenças da Sestini. A linha 15Y (foto) tem diversas opções de produtos para as aulas da criançada. As mochilas e mochiletes possuem os olhos do personagem em patch de PVC transparente com borracha, de forma que o olho fique em movimento. Além disso, ambos os produtos vêm com chaveiro em PVC com espuma na forma do Darwin. 

Regular Show: novidade na Sestini, a licença do Regular Show promete agradar os fãs do desenho. São diversas opções de produtos e as mochilas e mochiletes apresentam o personagem estampado em patch de PVC brilhante com detalhes em baixo relevo. 

Mickey e Minnie: os personagens mais conhecidos da Disney vêm com novas coleções lindas. A linha 15Y (foto) tem detalhes do nariz dos personagens moldados em EVA e patch em 3D de PVC brilhante. Além disso, os laços e botões também são em 3D. São estojos com dois ou três compartimentos, lancheiras, sacolas, mochilas e mochiletes, todas personalizadas e bem divertidas. 

Max Steel: a Sestini apresenta 3 novas linhas na coleção deste personagem. O destaque fica com a linha 15Z (foto), que possui mochiletes com rodinhas que acendem, além de virem com um brinde: steel que acende e fala 4 frases. Além disso, esta linha contará com comercias em canais de TV aberta e fechada, o que promete agradar os meninos. 

Spider Man: São 5 novas linhas na coleção do homem aranha – 15M, 15M Plus, 15Y01, 15Y02 e 15Z (foto), tendo esta última comerciais exclusivos em canais de TV aberta e fechada. Além disso, a linha 15Z conta com mochilas, mochiletes e carrinho que vêm com óculos de brinquedo que acende (brinde) e com o spider man, na parte frontal, em patch de cetim com bordados e olhos do personagem em material refletivo.

image013

Star Wars: licença nova na Sestini, a coleção Star Wars conta com três linhas, uma mais diferente e estilosa que a outra, são elas: 15M & M Plus, 15Y01 e 15Y02. A linha Y conta com opções especiais de lancheiras, no formato do rosto do personagem (foto). Além disso, suas mochilas e mochiletes possuem o bolso frontal produzido com patch de PVC, espuma no formato do personagem e fechamento com zíper.

Barbie e o Portal Secreto: esta nova linha da Barbie conta com comerciais exclusivos em canais de TV aberta e fechada, além de prometer encantar as meninas. As mochilas, mochiletes e o carrinho são acompanhados de um brinde: uma varinha que acende e emite som. Além disso, possuem um detalhe lindo, que é a aplicação de flores de tecido e plástico no painel frontal. A mochilete com alça conta com rodinhas que acendem. Outros produtos da linha são os estojos, as lancheiras, a bolsinha e a bolsa shopping.

Barbie 15Z: um dos destaques na coleção da Barbie, a linha 15Z (foto) chega toda cheia de estilo e promete deixar as meninas também estilosas. Isso porque as mochilas e as mochiletes são acompanhadas de patches termocolantes para aplicar na roupa da meninada. Outro diferencial é a mochilete com alças, que possui rodinhas que acendem.

Monster High: são várias as linhas que fazem parte da coleção das monstrinhas de maior sucesso com as meninas. Entre os destaques estão a 15Y02 e a 15Z (fotos). Ambas terão comerciais exclusivos e animados em canais de TV aberta e fechada. A linha 15Y02 está linda, e a lancheira especial, as mochilas e as mochiletes possuem detalhes na aplicação de laços em 3D com espuma. Além disso, há bolso frontal em PVC brilhante no formato da Skullette nas mochilas e mochiletes. Já a linha 15Z vem com um brinde muito bacana com as mochilas e mochiletes: são dois pingentes de cadarço para estilizar o calçado das meninas. Além disso, a mochilete com alças possui rodinhas que acendem.

Polly: são três novas linhas (15 M & M Plus, 15Y e 15Z) na coleção da Polly, todas com comerciais exclusivos em canais de TV aberta e fechada. A mochila e as mochiletes da linha 15Y contam com personagem em patch de cetim com espuma em bordado. A linha 15YZ tem uma estampa bem diferente, e alguns produtos – bolsa tote, pasta carteiro, mochilas e mochilete – vêm acompanhados de um ID card em formato de chaveiro e produzido em PU.

image011 image015

Linha Juvenil 

A linha juvenil Sestini apresenta produtos descolados e modernos para o público jovem. Com uma ampla diversidade de estampas, cores, materiais e detalhes, as coleções atendem diversos públicos: desde os jovens mais novos até os jovens adultos e desde os mais discretos até os mais ousados. Abaixo suas coleções que farão sucesso entre eles. 

Vitor Rolim 15T: Para os que curtem o artista ou gostam de produtos personalizados, coloridos e diferentes, a Sestini apresenta a nova coleção Vitor Rolim 15T. São estojos, mochilas e bolsas com várias estampas, todos produzidos em poliéster. 

Paul Frank: licença nova da Sestini, a marca Paul Frank promete agradar muitos estilos. São 4 novas linhas com opções de estojos, lancheiras, mochilas, mochiletes, necessaires, bolsas  personalizadas com o personagem. As linhas T01 e T03 têm seus produtos produzidos em nylon. Já a T02 é feita com poliéster e detalhes em PU e a linha T04 é produzida em jeans e nylon. 

Serviço:

“Office Brasil Escolar 2014 – 28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios, Escolas e Revendas de Informática”.

Data: 11 a 14 de agosto de 2014

Horário: dias 11 a 14, das 13h às 21h / Dia 22, das 13h às 19h

Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP).

Informações: http://www.officepaperescolar.com.br

Estande da Sestini: ruas L/M

Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando um excelente custo-benefício ao consumidor final.As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. Nosegundo semestre de 2013 a marca iniciou no mercado de franquias.

Fonte: S/A Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo de Souza – (11) 3054-3338.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui