Shopping Center D promove feira de livros infantis

Realizado de 14 de março a 15 de abril, evento gratuito oferece atividades culturais e mais de três mil títulos a preços promocionais 

O Shopping Center D promove até o dia 15 de abril a Feira do Livro. Referência para as crianças que gostam de literatura, o evento oferece aproximadamente três mil títulos que podem ser adquiridos com valor a partir de três reais. Instalada no piso térreo, próxima à portaria 1, a feira funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Destinada ao público de todas as idades, a variedade de publicações reúne gêneros que vão de contos de fada a histórias para dormir, livros interativos, heróis, artes, bíblicos, livros didáticos, livros de mágica, livros sobre o corpo humano, livros para banho a prova de água, livros travesseiro, entre outros. Para facilitar o contato físico com as obras e inserir o público no universo da magia literária, o espaço da feira permite que o público manuseie os livros.

Sem título

Grandes sucessos

Entre as obras à venda estão títulos clássicos e de grande sucesso, como ”A Bela Adormecida”, “A Pequena Sereia”, ”Bambi” e “Patinho Feio”. Há, também, alternativas que estimulam a leitura dos adolescentes, como ‘’Iracema’’, ‘’Memorias póstumas de Brás Cubas’’, ‘’O Cortiço’’, ‘’O Guarani’’.

Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e os restaurantes Divino Fogão, Anabelle e Burger House). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.

Serviço

Evento: Feira do Livro

Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo

Data e horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. De 14 de março a 15 de abril

Entrada gratuita

Fonte: FBCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA – Suzi Correa – (11) 2376-3025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui