Shopping do MT usa solução para detectar a temperatura dos clientes

Tecnologia mede a temperatura de até 30 pessoas simultaneamente e detecta o uso de máscaras

O Shopping 3 Américas, em Cuiabá (MT), implantou uma solução termográfica da Hikvision que mede a temperatura com alta precisão em tempo real. O projeto piloto fica na entrada da passarela que liga os cinemas à praça de alimentação. O sistema já foi totalmente instalado e estará em funcionamento assim que o novo decreto do município autorize a reabertura dos shopping centers de Cuiabá.

Tecnologia da Hikvision foi instalado em Shopping de Cuiabá. Crédito: Divulgação/ Hikvision

A tecnologia permite detectar a temperatura da pele de 30 pessoas simultaneamente além de emitir alertas em caso de alta temperaturas.

Além disso, também detecta a utilização de máscaras dos visitantes. Essa tecnologia pode ser utilizada em mercados, lojas, rodoviárias, aeroportos, escolas, hospitais e outros.

De acordo com o Shopping 3 Américas, a partir desta triagem, a administração saberá tempo real do diagnóstico de cada cliente para que sejam tomadas atitudes necessárias para a abordagem, avisando que o mesmo não poderá adentrar as dependências internas, assim cuidando da segurança e saúde dos demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui