Shoppings brMalls lançam marketplace integrado a programa

Consumidor vai receber o produto poucas horas depois de fazer a compra on-line

A brMalls lançou este mês os novos aplicativos de marketplace desenvolvidos para os 26 empreendimentos que administra nas cinco regiões do país, disponíveis para iOS e Android.

Shoppings do Rio de Janeiro (Tijuca) e de São Paulo (VillaLobos, Jardim Sul, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Tamboré) já oferecem a comodidade aos consumidores e a oportunidade para lojistas explorarem o e-commerce de forma estruturada, através do “e-shopping”.

Shoppings brMalls lançam marketplace integrado a programa de relacionamento. Crédito: Pixabay

As plataformas permitem o cliente adquirir produtos nas lojas dos shoppings e receber em casa ou no trabalho em questão de poucas horas, usando apenas o telefone celular. Os apps ainda dão acesso ao VIVA, programa de relacionamento criado para oferecer ao usuário conteúdo personalizado, benefícios e vantagens mais do que especiais.

Os marketplaces estão conectados ao Delivery Center, plataforma integradora de canais de venda, que registra o pedido, roteiriza o envio e realiza a entrega dos produtos num raio de até 30 km dos empreendimentos. As compras realizadas até as 17h chegam no mesmo dia.

“Já estávamos acompanhando de perto a mudança de perfil e de comportamento desse novo consumidor, que está cada vez mais digital. No entanto, identificamos no cenário atual uma grande necessidade de acelerar os nossos processos de ampliação desses canais, oferecendo também uma nova possibilidade de venda para os lojistas e reforçando nosso compromisso com a relação de longo prazo com esses parceiros comerciais”, explica Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui