Shoppings de São Paulo celebram 70 anos do Snoopy

Santana Parque Shopping, Plaza Sul, Shopping Taboão, West Plaza e Shopping Metrópole realizam ações com o personagem clássico da Peanuts

A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma acabam de chegar nos shoppings da Aliansce Sonae de São Paulo. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família pode se divertir e relembrar as histórias do personagem, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos. Durante o mês das crianças, 20 empreendimentos da rede realizam ações digitais e presenciais para entreter o público.

Snoopy e sua turma acabam de chegar nos shoppings da Aliansce Sonae de São Paulo. Crédito: Divulgação.

Os shoppings Santana Parque, Plaza Sul, Taboão, West Plaza e Metrópole estão entre os empreendimentos que participam da ação. No Shopping Taboão, Plaza Sul e Metrópole, por exemplo, é possível tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida.

Para incentivar a interação digital, os shoppings realizam também ações no ambiente virtual. Ao acessar as redes sociais dos empreendimentos, os internautas podem fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir. As crianças também podem interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. Os shoppings trazem, ainda, informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação.

Responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer diz que Snoopy traz uma gostosa sensação de nostalgia e remete à infância, com um convite para as pessoas de todas as idades para curtir a alegria dos momentos em família e com amigos.

Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui