Shoppings terão quiosques oficiais com produtos da Copa do Mundo

Os produtos oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ vão ganhar mais um canal de vendas, no início do ano que vem, com a abertura de quiosques em shoppings das principais cidades brasileiras, inclusive as 12 cidades-sede. A novidade é mais um braço da operação estruturada para levar os produtos licenciados ao maior número de torcedores, que também inclui a distribuição em lojas especializadas, e-commerce e lojas oficiais em estádios e aeroportos.

Já está aberto o pré-cadastro para aqueles que desejam ser operadores de quiosques em shoppings. É uma grande oportunidade para aqueles que desejam fazer parte do maior evento esportivo do ano através da venda dos produtos licenciados: camisas, bolas, bonés, canecas, mochilas, mascote e muito mais. Para se candidatar a operador, os interessados devem preencher a ficha no site www.quiosqueoficial.com.br. A previsão é que os primeiros quiosques entrem em operação no primeiro trimestre de 2014.

Catálogo online

Para facilitar a pesquisa e a consulta de varejistas aos produtos oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a área de Licenciamento da Globo disponibiliza um catálogo online com detalhes sobre os itens licenciados. Basta acessar o site www.catalogodeprodutosoficiais.com.br para navegar entre mais de 350 artigos oficiais com informações detalhadas, fotos e contato dos fabricantes. Tudo para facilitar o trabalho dos lojistas que desejam fazer parte do grande movimento que tomará conta do varejo em 2014 com a realização do maior evento esportivo do mundo no Brasil.

baldeverde

Para a consulta ao catálogo, não é necessário fazer um cadastro prévio. O site é uma ferramenta de apoio aos lojistas interessados na oportunidade comercializar os produtos oficiais e fazer parte desse megaevento esportivo.

agenda2

 

Fonte: Textual – Graziella Cardeal e Rafael Lemos – (21) 3206-6202.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui