Singular Baby é novo e-commerce de produtos para bebê

Objetivo é ser uma opção simples e segura de compras online

A chegada um filho é um momento muito especial para todas as famílias, marcado por grandes emoções e muitas mudanças. Com a missão de fazer parte dessa etapa na vida das famílias e proporcionar uma experiência de compra simples, segura e divertida, nasce a Singular Baby, loja online focada na venda de produtos para bebê, como móveis, decoração e puericultura. A empresa faz parte do Grupo Cia do Móvel.

De acordo com a ABRAPUR – Associação Brasileira de Produtos Infantis – o mercado de puericultura movimenta anualmente milhões de reais e possui uma ampla gama de produtos. Por isso, o portfólio da Singular Baby contém itens como carrinhos de bebê, bebê conforto, cadeirinha para o carro; móveis, como berço, cômoda, poltronas; e acessórios de decoração, como tapetes, bolsas de maternidade, entre outros.

São mais de mil itens em todo o site e a perspectiva é aumentar ainda mais o portfólio nos próximos meses. “A chegada do bebê é a realização de um sonho e, decidir sobre os melhores produtos para os filhos, é uma tarefa importante. A Singular Baby quer participar desse sonho e ser uma opção de experiência de compra online segura, descomplicada e com diversidade de produtos, capaz de atender à demanda e aos anseios de todas as famílias”, afirma Rodrigo Pinto, diretor da Cia do Móvel, proprietária da marca Singular.

A expectativa da empresa é ampliar ainda mais o portfólio de produtos, aumentando a variedade de itens e também as linhas de atuação. Os clientes que se cadastrarem no site irão ganhar um cupom de 10% de desconto para realizar a primeira compra online. O e-commerce iniciou sua operação em março de 2019 e já está preparado para atender o Brasil todo.

Sobre a Singular Baby:
www.singularbaby.com.br/

Sobre a Cia do Móvel:
www.ciadomovel.com.br

Fonte: Informa Mídia Comunicação – Lais A. Miyagawa – (11) 2834 9295.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui