Snoopy no mundo digital: redes sociais, aplicativos, TV e cinema

Com milhões de fãs em Facebook, Instagram e Twitter, apps na Apple Store e animações em CGI para TV e cinema, Peanuts adapta-se à linguagem de hoje

Com o respaldo do que existe de melhor e mais avançado em tecnologia e inovação, Snoopy, Charlie Brown e sua turma vão comemorar os 65 anos em 2015, com ampla presença em redes sociais, aplicativos para celulares e tablets, série para TV e longa-metragem para o cinema.

NA TV
Já está em produção uma nova série animada Peanuts, com 500 episódios curtos de 90 segundos cada, protagonizada pelos personagens criados por Charles Schulz.

Fiel aos quadrinhos e destinada ao público infantil, a produção deve estrear no segundo semestre deste ano e será usada como forma de promover o lançamento do longa-metragem que chega aos cinemas no final de outubro de 2015.

serie

Série animada na TV.

NAS REDES SOCIAIS

Além de ter ultrapassado a marca dos 5 milhões de seguidores no Facebook, dos quais 400 mil estão no Brasil — o terceiro país com maior número de fãs, atrás de EUA e México –, o Snoopy é o campeão no quesito engajamento na rede social. Está na 1ª posição do ranking dos personagens mais falados e em 13º se comparado a todas as marcas presentes no Facebook.

social

“5.046.386 curtidas · 1.105.612 falando sobre isso” (14/5/2014)

NOS SMARTPHONES E TABLETS

Disponível na Apple Store, o aplicativo “Snoopy’s Sugar Drop: The Search for Belle” foi lançado na semana passada.

Lançado pela Beeline, o jogo é complementar ao já consagrado “Snoopy’s Candy Town” e está disponível também na versão em português.

Clique aqui e assista ao video no YouTube

Fonte: BR Licensing – Glenn Migliaccio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui