Sob nova temporada, Bubu volta às aulas

Com a proximidade do início das aulas escolares, os produtos licenciados de ‘Bubu e as Corujinhas’ ganham destaque nas prateleiras do varejo. Com boas doses de cores, fofura e design, Bubu, Biel e Boni inspiram cadernos, agendas, mochilas, estojos, lancheiras, lápis, borracha, apontador, fichários e pastas de parceiros como Tilibra, Sestini, DAC, Molin e Kalunga.

Para apresentar a linha, a empresa brasileira Up Content!, criadora e detentora da marca, reuniu os produtos licenciados em um ensaio fotográfico “incri-cri-crível”, como diria a corujinha. Em tempos de férias, além dos produtos de papelaria, também fazem parte da produção brinquedos, presentes e itens de moda e estilo de vida de licenciados como Grendene, Uatt?, Usare, Adijomar, LaToy, entre outros.

Para dar maior suporte e visibilidade às parcerias firmadas, a animação brindou a chegada de 2020 com a estreia de sua segunda temporada, com 26 episódios inéditos. Os novos desenhos já estão disponíveis na plataforma de conteúdo infantil Playkids e na TV Cultura. Em breve, estreiam na Disney Jr.

Distribuída atualmente para mais de 60 países e dublada em 10 idiomas, a série ‘Bubu e as Corujinhas’ é transmitida na América Latina pela Disney Jr. e Playkids, e, no Brasil, pelas emissoras Cultura e Rá-Tim-Bum, além das plataformas do YouTube e de streaming da Amazon Prime.

Fonte: Vertical Licensing – Claudia Archela.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui