Solzinho, símbolo da Ri Happy, ganha nova versão

O Solzinho, símbolo da Ri Happy, está ganhando uma versão mais moderna, que reforça o seu papel de embaixador da diversão e guardião do brincar. A nova versão também reforça o símbolo como porta-voz da marca e vem para espalhar alegria e diversão.

O personagem está totalmente conectado no mundo digital e vai estar presente em todos os pontos de contato com os clientes, das lojas aos canais digitais, e até no TikTok, interagindo com nossa comunidade.

No canal do YouTube, o Solzinho trará conteúdos de desenvolvimento por meio do brincar. Ele convida: “Oi, pessoal. Estou diferente, mas sou o mesmo, sempre pronto para espalhar muita alegria por aí. Bora se divertir comigo!”

O Solzinho acompanhou a evolução do comportamento das crianças, trazendo referências mais atuais e, principalmente, vai interagir com uma comunicação mais fluida, entrando com tudo no mundo digital. “A repaginação também reflete a evolução da Ri Happy, que está muito mais tecnológica, com multiplicidade de canais (omnicanalidade) e com forte presença digital, mas sem perder a leveza e a ludicidade.

O personagem evoluiu acompanhando os novos jeitos de brincar, e isso é representado em todos os pontos de contatos com os nossos clientes, tanto no ambiente digital quanto nas nossas lojas físicas e também trazendo o encantamento para nossos colaboradores do Grupo.”, explica Carolina Braune, Diretora de Marketing do Grupo Ri Happy.

Como protagonista e amigo das famílias no resgate do momento de brincar, o Solzinho estará presente em um jogo de tabuleiro exclusivo que será lançado em breve. O personagem também vai aparecer no mundo dos games. Desta forma, os seus fãs poderão brincar com o Solzinho em qualquer lugar.

O Solzinho vai nos ajudar a reforçar que presentear é mais do que dar brinquedos, é criar momentos, é encantar, é conectar. Presentear é transformar os pequenos momentos do dia-a-dia em momentos especiais“, diz Carolina Braune.

O Solzinho foi criado em 1988 pelo Maurício de Sousa, lançado junto com a própria Ri Happy. O personagem foi ganhando novas versões e atualizações ao longo dos anos. O novo Solzinho foi desenvolvido em parceria com a JUX Filmes. Nesses mais de 30 anos, o Solzinho se tornou uma marca muito forte. Em uma pesquisa interna feita em 2021 com consumidores, quase 85% dos respondentes conheciam ou já ouviram falar sobre o personagem.

O Solzinho ganha uma landing page exclusiva no site Ri Happy e uma campanha digital, desenvolvida pela Adventure Inc, apresentando o personagem em todas as mídias digitais. Um filmete conta a história do Solzinho, de seu surgimento à modernização. Assista aqui:

Fonte: Publicitários Criativos

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui