Spielwarenmesse 2021 edição de verão cancelada

[Internacional]

A primeira edição de verão da Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg (Spielwarenmesse) estava programada para abrir suas portas em julho, após ter sido adiada em janeiro. Após a incerteza em torno da pandemia do coronavírus em nível nacional e internacional, foi decidido cancelar o evento e se concentrar na Spielwarenmesse 2022. A resolução foi aprovada na reunião do conselho supervisor em 25 de março.

“Inicialmente, recebemos um excelente feedback sobre a edição de verão de expositores e visitantes”, disse Ernst Kick, diretor executivo da Spielwarenmesse eG. “Nas últimas semanas, no entanto, a melhora lenta e decepcionante da pandemia tem alimentado a incerteza em todo o setor. Nossa principal prioridade continua sendo a saúde e segurança de todos os nossos participantes.”

A partir de agora, a Spielwarenmesse canalizará sua energia para a Spielwarenmesse regular, que está programada para acontecer de 2 a 6 de fevereiro de 2022 e acontecerá em conjunto com a Spielwarenmesse Digital. Pela primeira vez, o organizador vai relacionar a experiência da exposição ao vivo em Nuremberg com o mundo virtual.

“Estamos recebendo uma resposta muito positiva de todos os setores”, disse Kick. “Os players do mercado mal podem esperar para se reunir novamente em fevereiro. E estamos ansiosos para dar as boas-vindas a todos de volta a Nuremberg para a 72ª Spielwarenmesse.”

Fonte: License Global

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui