Spin Master assina novo contrato com a Rubik’s

A Spin Master Corp. está se unindo ao Rubik’s Cube para lançar o revolucionário Perplexus Puzzles, em um novo acordo mediado pela The Smiley Company, principal licenciada da Rubik’s.

Juntos, eles desenvolverão uma série Rubik x Perplexus, que contará com um quebra-cabeça 3D e um brinquedo de labirinto. Ao girar o cubo, os jogadores tentam manobrar uma pequena bola de aço, por meio de um labirinto composto de vários obstáculos ao longo de estreitas trilhas de plástico.

Colaborar com um brinquedo tão icônico como o Cubo de Rubik é uma oportunidade única de expandir a diversão e o desafio da experiência de jogo Perplexus“, disse Elizabeth LoVecchio, vice-presidente de marketing da Spin Master Games. “A Perplexus já está cativando mentes, jovens e velhas, e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a The Smiley Company para expandir a linha popular e forçar ainda mais os limites da diversão e da inovação.”

Falando sobre o novo lançamento, Lori Heiss-Tiplady, vice-presidente de estratégia de marca da The Smiley Company disse: “A Perplexus se tornou famosa por seus engenhosos desenhos esculturais e vários níveis de desafio. Esses valores estão perfeitamente alinhados com aqueles que fizeram do Cubo de Rubik o brinquedo mais vendido da história. Estamos comprometidos em estender as vias estimulantes da marca Rubik ao estabelecer parcerias com empresas de classe mundial como a Spin Master, que compartilham nosso objetivo de formar gerações futuras mais inteligentes, por meio de produtos que ajudam a aprender e evoluem o conceito STEM da Rubik.”

Atualmente, a gama de novos jogos está em desenvolvimento. O lançamento do primeiro produto está definido para o verão de 2020 e, na sequência, serão lançados outros brinquedos.

Para ler a matéria na íntegra acesse: https://www.anbmedia.com/news/2020/01/spin-master-signs-new-deal-with-rubiks-for-co-brand-with-perplexus-puzzles/

Fonte: anb Media – Por Victoria Sheridan.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui